ACESSO

Quem Somos

A Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais - Fundação CEFETMINAS - é uma organização de direito privado, sem fins lucrativos, OSCIP federal e reconhecida como fundação de apoio pelos Ministérios da Educação (MEC) e Ciência e Tecnologia (MCT).

Desde 1994 apóia as atividades de extensão e de pesquisa, bem como viabiliza as ações de integração com os órgãos públicos, de fomento ou empresas privadas.

Como instituição parceira de empresas púbicas e privadas, prefeituras, órgãos da Administração Pública e do Terceiro Setor, instituições de fomento nacionais e internacionais, entre outras, a Fundação CEFETMINAS atua no desenvolvimento dos projetos, com eficiência e bem sucedidos resultados.